domingo, 9 de novembro de 2008


fiquei meio longe daqui neah :s

desculpem, vou tentar não fazer mais isso.... mas eu vinha aqui dia sim, dia não, vi os blogs etc ^^



Quanto a minha mãe: dia seguinte ela estava melhor, nunca mais fez algo horrendo como naquela terça mas continua aquela coisa de ficar me criticando quando tem oportunidade ¬¬ Minha piscicóloga disse que ela só quer meu bem e bla bla bla Deixa pra lá, não quero pensar nisso.



Desisti dessa história de 90 dias para ir rpa praia.. acho que desisti, não sei... Meu Deuuuus! Há quanto tempo estou nisso?? Há quanto tempo eu canso e recomeço? Há quanto tempo eu digo que "dessa vez vai"? Há quanto tempo não acredito em mim mesma? Acho até patético quando eu começo uma nova "dieta". Eu nunca levo até o final!!! E por quê??? Não é por compulsão porcaria nenhuma! Não é porque a comida é melhor! Não é por nenhum motivo além de um que está na minah cabeça, nas nossas cabeças estarmos acostumadas a perder. Eu deveria fazer uma lavagem cerebral, algo como aquilo que fizeram com o cara do filme Laranja Mecânica para não comer de novo. Isso está insustentável! Insustentável! Seria fácil pra qualquer um, pra mim seria fácil as não sei onde eu me perco... Com certeza ficar magra vale mais a pena que um chocolate, com certeza! E eu não desisto por causa de alguma guloseima e talz... E desisto antes, quando penso "ah, vc não vai chegar a lugar nenhum mesmo"... Que droga! É tão simples, é matemática, se eu comer menos vou pesar menos! Drooga!!!!!



Eu tenho que fazer alguma coisa mas tenho até vergonha de dizer isso mais uma vez.

Depois respondo os comentários, tenho que sair =/

4 comentários:

Anônimo disse...

Olha eu tambem nao entendo muito bem o porque q a gente desiste tantas vezes e depois recomeça de novo...

só q mais importante do q entender é seeempre recomeçar de novo :)
e sei q vc pode isso siim!!!

Força, nao desiste! vc chega lá siim, é só acreditar em vc mesma!!!

Boa semana, beijos!

Lollipop disse...

Ainda bem que as coisas com a tua mãe estão melhores.
Querida o que tu tens que ter é pensamento positivo. Como é que podes ir em frente se és a primeira a deitar-te a baixo? Acredita em ti, acredita que consegues e vais ver os resultados.
Love <3

Ana disse...

oiiie, é só pra avisar que eu voltei!!!

Lollipop disse...

Gi, obrigada por comentares.
Claro que não me podia esquecer de ti, nunca. Espero que te lembres rapidamente do user.
LOVE