ontem não foi um dia fácil. na verdade eu só senti o peso do ontem quando fui dormir, aí sim, tudo desabou =/
começou quando acordei atrasada e perdi prova... foi minha mãe que me acordou. desci e, sem conseguir concluir direito e com sono, tentei comenta com ela "nossa, eu tinha desligado o som do telefone esse fim de semana para não tocar e me acordar de noite... mas esqueci de ligar de novo e o alarme não tocou... que droga... " (era isso que eu estava tentando dizer a ela mas as palvras me fugiam e demorou um tempo pra eu terminar de falar) e ela me interrompeu como se não quisesse ouvir mentiras e jogou "aah giovannaaaa!, faça-me o favor, se vc quisesse mesmo acordar vc teria pro seu pai fazer isso ". me fez sentir uma enganadora idiota e eu DETESTO que desconfiem de mim, principalmente meus pais. é uma coisa que eu não estou acostumada, é uma grande ofensa porque eu sou sempre franca com eles, não invento nada. aquilo seria o suficiente pra acabar comigo mas tentei relevar e subi. foi só eu aparecer na frente dela de novo e:
"vc vai assim? sua calcinha está aparecendo totalente, todo mundo já as conhece". eu respondi irônica: "compra um cinto"; ela: "eu não! vc tem que emagrecer!". ELA DISSE QUE EU TENHO QUE EMAGRECER!? Imagine o que é ouvir isso... só imagine, eu espero que isso nunca aconteça om vocês, do fundo do meu coração. E outra, minha calça cai pq está larga e eu tenho cintura fina e bunda grande (:S) então minhas calças sempre caem. Foi bom porque fiquei sem fome o dia todo.
Cheguei em casa quase de noite a primeira voz que ouvi foi a dela: "o que seus amigos falaram do seu cabelo?" eu me limitei a responder "legal" e percebi que ela estava doida pra fazer algum comentário ruim...por isso subi. Em seguida ela me chama pra tomar café da tarde. Antes de sentar ela diz "vc foi assim na rua?? olha aí, sua calça está imunda (era a segunda vez que eu usava a calça e depois fui conferir e a calça estava beem limpa oO), calcinha aparecendo, cabelo... 'assim'. sinceramente, eu tenho vergonha de saberem que vc é minha filha! ainda bem que vc não sai comigo. quando vc era pequena e eu cuidava de vc era outra coisa, vc estava sempre linda e bem arrumada... agora é isso, vc não temv ergonha? bla bla bla" mas ela já tinha falado coisa parecida quando cheguei mas não lembro em que momento. e tmb falou sobre meu cabelo.. tive a infeliz idéia de perguntar pq ela quis saber o que acharam dele e ela disse "hunf, eu ODIEI!"
e depois completou: "vc nao chega a tanto mas me lembra uma garota nojenta... a garota é escrota, sabe aquelas meninas de favela?? a garota tem cabelo vermelho, um monte de piercing, gordona, com uma barriga enorme, mal vestida, mascando chiclete... podre! ela fede, toda escandalosa e se acha. é ridpicula" e ela falou isso com cara de muiiiito nojo. Não respondi... ela "vc não vai comer?? quantas vezes vc comeu hoje?" eu "uma" ela "não adianta nada,v ai continuar engordando feito uma porca! agora vc não come mas daqui a pouco vai acabar com esse bolo" eu nem preciso dizer como fiquei ¬¬" Idiota, eu não comi a porcaria daquele bolo, apenas uma salada de vagem com chuchu!
Depois eu termino, tenho que ir pra escola =/ e depois eu respondo os comentários.. muito obrigada!
Ontem eu tomei café (esotu viciada), comi uma maçã no almoço e um joelho na rua :s (eu sei, mas eu passei o dia todo sem comer e não havia NADA com menos calorias por perto=/), café de novo e salada de vagem com chuchu.
Hoje tomei café com leite (40 cal), um cream cracker (20 cal), 2 col de arroz e 3 de feijão (não me lembro quantas cal tem), salada e duas rodelas finas de abacaxi.
Beijos
當愛在靠近
Há 11 anos