domingo, 26 de outubro de 2008

[88]


Hum, em todos os blogs que tive eu me forcei a explicar quem eu sou, porque estava lá, o começo, bla bla bla, mas dessa vez não vou fazer isso, vou falar e falar sem dar justificativas, pode ser difpicil entender no inpicio mas com o tempo vcs vão me "sentir" e então não precisará lógica para me compreender, isso será natural, entende?

Desculpem por isso parecer falta de consideração mas é que eu realmente estou cansada disso, não quero pensar no passado nem em quem eu sou, apenas no que estou fazendo.

Eu não gosto de falar sobre mim porque geralmente eu já discuti sobre mim na minha cabeça e já tenho uma opinião sobre qualquer coisa e ter o famoso "desabafo" com alguém, geralmente, é entediante ¬¬". Estranho pois a maioria das pessoas sentem necessidade de um ouvido amigo mas eu... Se bem que teve vezes que eu gostei ou precisei desabafar. Eu não gosto de falar com a minha psicóloga, lá eu me obrigo a cotnar sobre mim porque eu "sei" que é melhor pra mim.. se bem que eu não sei onde isso me fará bem...
Hoje comi um pão francês com requeijão light, café, uva, um pouco de cenoura e beterraba ralada, brócolis e coca light\o/ Ah, acabei de comer um pedaço de bolo de banana :s Ainda falta a noite, mas não comerei quase nada, espero.

4 comentários:

. disse...

acho que depende do que você entende por felicidade.
eu sei que eu não irei alcança-la quando eu chegar ao meu peso desejado, eu não acredito nisso. felicidade é coisa de momento e acho que a verdadeira felicidade, hm...não existe. Pelo menos, não pra mim.
As pessoas tem ideais diferentes, formas diferentes de enxergar o mundo.

E ah, tenho 1.52
e o nome do meu blog é sim por causa de muse.

xoxo

Anônimo disse...

Oi, não se preocupa, eu por exemplo, tb não gosto de falar mto de mim, até já me cobraram isso aki, mas é difícil msm, até pq é público.
Oq importa é q a gente vai conseguir.

Bjos
Psicoanna

Anônimo disse...

Olá!

Olha eu tambem sou um pouco assim, nao fico falando muuito sobre mim, só o suficiente mesmo rs...afinal é público mesmo né!

Eu tambem tô te linkando tá, e tenha certeza de q com muita força e persistencia a gente chega lá :)

Boa semana pra vc, muito controle e muita força!!!

;**

niqui disse...

olá!
também fui com a cara do teu blog ahahah

escreve o que te apetecer escrever seja sobre ti ou sobre o quadro do menino que chora da vizinha da frente.. o que interessa quando crias um blog e que possas sentir-te 100% confortavel com o que escreves-- e isso encoraja muito..
se estivermos alegres o resto vem por acréscimo

fica bem .9