sexta-feira, 24 de outubro de 2008

[90]

Mudei porque estou com medo que descubram... Aquela é a mesma conta que eu tenho o blog de músicas e o Orkut.
Esse número, 90, é a contagem regressiva para ir a praia, comecei hoje.

Hoje de eu comi: meio copo de leite desnatado com café; 4 cream-crackers; 1 laranja; 2 pães [:s ah, eu sei =/] com requeijão light pelo menos rs e mais 1 caneca de café. Ah, claro, muita água.

Meu cardápio está ruim mas não ingeri muitas calorias \o/

Ah, eu pretendo comer no máximo 1.000 cal, isso de NF e bla bla não dá certo, acredite ;)

beeijos

2 comentários:

Anônimo disse...

oi Gi, ainda não linkei o novo blog, mas voou daki a pouco.
sei lá, vou tentar NF, preciso tirar essa gordura de mim, espero que a sua dieta de certo.

Bjos
PsicoAnna

Lollipop disse...

Fico feliz por estares de volta. Senti a tua falta (: